Espanha e Inglaterra decidem a Copa do Mundo Feminina com transmissão da TV Globo e do sportv

(Foto: Divulgação)

A Copa do Mundo Feminina está chegando ao fim. A competição já entrou para a história e elevou o futebol feminino a outro patamar, com audiência global do torneio estimada pela FIFA em dois bilhões de pessoas e quase dois milhões de ingressos vendidos nos estádios. TV Globo e sportv exibem a final da Copa do Mundo neste domingo, dia 20 de agosto, quando espanholas ou inglesas entrarão para o seleto grupo das seleções femininas campeãs do mundo. A partir das 6h45, a TV Globo – com sinal aberto no Globoplay e no ge – mostra todas as emoções da final, com narração de Renata Silveira e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. Por conta da exibição da partida, excepcionalmente neste domingo "Santa Missa", "Globo Comunidade", "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", "Globo Rural" e "Auto Esporte" não serão exibidos. O "Esporte Espetacular" começa assim que a nova campeã mundial for definida. 

Na TV Globo, as transmissões da Copa do Mundo Feminina atingiram 55,1 milhões de pessoas até a fase semifinal. O campeonato também é um sucesso na TV por assinatura. Com o compromisso da transmissão de 32 jogos do torneio, até a fase semifinal, o sportv já registrou um crescimento de 379% em relação à audiência média no horário em que os jogos foram exibidos. A final entre Espanha e Inglaterra será ancorada pelo trio feminino formado pela narradora Natália Lara e pelas comentaristas Alline Calandrini e Cristiane Rozeira, que contam a história deste histórico duelo europeu. No sábado, dia 19, às 5h, o sportv mostra também a definição do terceiro lugar entre Suécia x Austrália, com narração de Dandan Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes. 

O ano do futebol feminino na Globo começou com a Supercopa, competição que abriu o calendário da modalidade e impactou mais de 45 milhões de pessoas na TV Globo. O compromisso da Globo com o futebol feminino seguiu com os amistosos da seleção; e, logo após a Copa do Mundo, continua não mais com as seleções, mas com os principais clubes do futebol brasileiro. Ainda em agosto, a bola volta a rolar na programação da TV Globo e do sportv com a reta final do Campeonato Brasileiro e do Paulistão, um dos torneios estaduais mais disputados do país. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui