A Campsoft, integradora e distribuidora de serviços de valor adicionado (SVA) para o mercado de Provedores de Internet (ISPs), passa a oferecer o Woohoo, canal de TV por assinatura brasileiro focado em games, tecnologia, cinema, música e esportes.
Também com o lançamento, a empresa chega a 24 apps distribuídos e mais de 250 ISPs em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet.
De acordo com Ricardo Camps, CEO da startup, o Woohoo chega para fortalecer a presença do hub da Campsoft na estratégia dos ISPs que desejam aumentar a fidelização de seus clientes a partir de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. "Cada vez mais diversificamos nossa oferta de serviços aos clientes, aumentando o protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos internautas", afirma.
Atualmente, o portfólio de aplicativos e serviços digitais da Campsoft é composto por produtos de alto impacto e incluem marcas como Tocalivros, DGO, Deezer, HBO Max, Rede Parcerias, Super Comics, Via Livros, Qualifica (plataforma de cursos), MUMO (música online), DOC24 (telemedicina), Imagina Só (histórias para crianças) e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Woohoo.
Para os provedores de internet, oferece um amplo conjunto de serviços que inclui assessoramento e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico.
No primeiro trimestre de 2023, a empresa cresceu 40% em quantidade de clientes, um crescimento 52% maior que o mesmo período em 2022, mantendo um crescimento médio de 11% ao mês nos últimos 12 meses e ultrapassando 2 milhões de usuários atendidos pelos provedores.