Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Campanha de Mercado Livre e Globo antecipa Black Friday

Campanha de Mercado Livre e Globo antecipa Black Friday

(Foto: Divulgação)

Mercado Livre e Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que fica no ar até o dia 30 de novembro. A proposta permite que “apertos de mão” ao longo da programação de entretenimento de canais da Globo (TV Globo, GNT e Multishow) disponibilizem cupons de desconto aos telespectadores. O tradicional aperto de mãos do Mercado Livre foi o ponto de partida para a escolha do nome da campanha, que remete ao logo do e-commerce. De acordo com a Agência GUT, responsável pela criação e desenvolvimento da campanha, nesta Black Friday o Mercado Livre usa a força da própria marca para oferecer descontos, de forma literal, em apertos de mão, além de reforçar a rapidez e facilidade de fazer negócios pela plataforma.

A campanha “Tá na Mão” foi desenvolvida por meio da inteligência de dados, que conseguiu unir as maiores expertises do Mercado Livre, como experiência de compra, sortimento de produtos e entrega rápida e segura ao poder de comunicação da Globo. Com base na análise e conexão de dados de perfis de telespectadores e clientes, a campanha vai oferecer cupons de desconto de acordo com a programação do canal e com as potenciais preferências dos consumidores.

A ação conta ainda com o embaixador do Mercado Livre, Marcos Mion, que fará participações especiais em programas da grade da Globo. Há inclusive a participação já confirmada no “Vem que Tem” – primeira vez do Mercado Livre como patrocinador do programa especial de Black Friday da TV Globo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile