Mostra a Pasta promove evento para criativos negros no dia 23 de novembro

No próximo sábado, dia 23 de novembro, o Mostra a Pasta em parceria com o grupo Publicitários Negros promoverá um evento especial voltado apenas para jovens criativos negros. A data foi escolhida por conta do mês em que é celebrado o Dia da Consciência Negra.

Na ocasião, profissionais negros que atuam no mercado em cargos de destaque estarão na agência Purple Cow – que tem apoiado diversas causas ligadas à igualdade racial e de gênero – para compartilhar experiências, histórias, dicas e aprimorar o portfólio de criativos negros, sejam jovens em início de carreira ou estudantes que desejam ingressar no mercado publicitário. Cerca de 35 jovens terão a oportunidade de participar do encontro e mostrar seus trabalhos. As inscrições podem ser feitas até esta terça, 19/11, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbUEKguSj418FAOmGN62iL49NrZdy1f9-3ReK9SELeDyZ0pQ/viewform?fbclid=IwAR3rzqMsx3EiTKRoWFMbamo8VWrxAaJ5RkZkBIY0exSSbkL_H0v5gvZnLOw.
Os selecionados serão definidos por meio de um sorteio que será feito no próprio dia 19 em uma live na página do Facebook do Mostra a Pasta.

O Mostra a Pasta é um projeto idealizado pelos criativos Ana Beatriz Simões, Alexandre Diniz e Dennis Silveira com o objetivo de ajudar jovens publicitários a apresentar seus portfólios para profissionais já consolidados no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui