TNT Sports anuncia patrocinadores do Paulistão e da UEFA Champions League em 2023

UEFA Champions League é recordista de audiência e engajamento nos canais WBD (Foto: Divulgação)

Com a volta da UEFA Champions League 22-23 e a estreia de uma nova temporada do Campeonato Paulista, a TNT Sports, marca de esportes da Warner Bros. Discovery, dá o pontapé inicial em um novo ciclo de acordos comerciais e entregas completas e exclusivas para cada evento esportivo. 

O Paulistão deste ano terá transmissões na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports e apresenta um time completamente novo de comentaristas, composto pelos ex-jogadores Douglas, Edu Dracena, Cicinho e Velloso. O torneio, que estreou nos dias 14 e 15 de janeiro, já conta com o patrocínio do site de apostas esportivas Betnacional. As marcas interessadas ainda têm tempo de garantir seu lugar. Serão 24 jogos da fase de grupos, com 12 partidas exclusivas e um confronto exclusivo nas quartas de final, além de semi e finais.

Na UEFA Champions League 2022-2023, já estão em campo Claro, Sportingbet, Haleon e o Airbnb. O campeonato europeu é recordista de audiência e engajamento nos canais WBD. Na exibição da temporada 2021-2022, considerada a "Maior de Todos os Tempos", as plataformas WBD garantiam ainda a cobertura mais ampla e exclusiva para os fãs de futebol, atraindo mais de 20 milhões de pessoas para suas transmissões. A TNT garantiu a liderança absoluta entre as TVs pagas, com audiência 4.4 vezes maior do que o 2º colocado, enquanto a HBO Max registrou mais de 8.2 milhões de visualizações no Brasil e México durante a exibição da partida final, entre Liverpool e Real Madrid, batendo o recorde entre todos os jogos exibidos pelo streaming. 

"A TNT Sports conhece a linguagem do fã de esportes e seu amplo alcance é resultado dessa combinação de talento qualificado, conteúdo relevante e ferramentas adequadas para criar essa conexão. Com isso somos capazes de posicionar nossos parceiros comerciais de maneira eficiente e personalizada", afirma o diretor comercial e de estratégias digitais da Warner Bros. Discovery, Mauro Borges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui