TNT Sports contrata a comentarista e ex-jogadora profissional Thais Picarte

Thais Picarte (Foto: Divulgação)

A TNT Sports contratou a comentarista Thais Picarte para a cobertura da UEFA Champions League Feminina. A ex-jogadora de futebol é o novo reforço da marca esportiva da Warner Bros. Discovery para as transmissões da competição continental, que começam nesta terça-feira, dia 19 de março, no canal de televisão por assinatura TNT.

Thais Picarte construiu uma carreira como atleta profissional. A ex-goleira representou a Seleção Brasileira de Futebol Feminino entre 2006 e 2017 e conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, além do título do Campeonato Sul-Americano de 2010. Ela também atuou por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo e Corinthians, e acumulou títulos nacionais e estaduais. 

Atualmente, Thais Picarte é gestora do Santos – um dos clubes mais tradicionais e vencedores do futebol feminino brasileiro. A ex-atleta também exerceu importante função de gestão na Federação Paulista de Futebol. Ela participou da criação de cinco novas competições: a Copinha Feminina, o Campeonato Paulista Feminino – Divisão Especial, o Paulistão Feminino Sub-20, o Paulistão Feminino Sub-15 e o Festival Paulista de Futebol Feminino Sub-12.

No último mês de fevereiro, a Warner Bros. Discovery anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Champions League Feminina. O pacote inclui 13 jogos das fases eliminatórias da atual edição e 25 partidas da temporada 2024/25.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui