Programa "Narrativas Negras Não Contadas", da WBD, entra em fase final com apresentação de projetos 

André Sandino, Day Rodrigues, Larissa Nepomuceno, Will Souza, Luciana Oliveira, Danielle Valentim, Chica Andrade, Laís Ribeiro, Carol Rocha, Rayane Teles e Robson Dias (Foto: Divulgação)

"Narrativas Negras Não Contadas – Black Brazil Unspoken", programa da plataforma de Diversidade, Equidade e Inclusão da Warner Bros. Discovery, chega em fase final, com apresentação de dez projetos de curtas documentais, após três meses de ciclo formativo remunerado com a participação de profissionais negros renomados no mercado, como Emílio Domingues e Everlane Moraes, além de mentoria da diretora, produtora e roteirista Chica Andrade.

O programa, desenvolvido em parceria com a WIP Ventures – gestora de propriedades intelectuais e desenvolvedora de negócios no entretenimento – tem como objetivo gerar acesso e desenvolvimento para roteiristas e diretores da comunidade negra, que terão suas histórias produzidas e veiculadas nas plataformas da empresa. Esta é a primeira edição do programa fora do Reino Unido, onde já foram realizadas duas edições. A WBD Access atua através de programas de desenvolvimento e mentoria, gerando oportunidades e exposição na mídia e operando como um canal que conecta talentos de grupos subrepresentados aos conteúdos e marcas do grupo. 

A Warner Bros Discovery selecionará ao menos três curtas documentais dentre os dez projetos apresentados, que serão desenvolvidos, produzidos e lançados pela companhia ainda em 2024. Os participantes são: André Sandino, Carol Rocha, Danielle Valentim, Day Rodrigues, Laís Ribeiro, Larissa Nepomuceno, Luciana Oliveira, Rayane Teles, Robson Dias e William Souza. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui