Asteroide assina campanha global com a Wunderman Thompson Dubai

Pensando na nova realidade, na qual as pessoas estão dentro de suas casas como forma de se protegerem da pandemia do novo coronavírus, a agência Wunderman Thompson Dubai criou a campanha Stay Noisy para a empresa de tecnologia e equipamento de áudios Bose. A campanha global lançada essa semana inclui o filme "Dear Neighbor", produzido pela curitibana Asteroide. 

Para colocar o projeto em prática, a produtora brasileira se adaptou às novas medidas impostas pela covid-19. Em nota, o fundador e diretor criativo da Asteroide, Guilherme Biglia, fala sobre o trabalho: "Pode não parecer, mas rodamos estas janelas em Curitiba, no Brasil. Como a ideia já era algo voyeur, fizemos tudo dentro dos padrões exigidos pela OMS". Thiago Prestes, diretor do filme, completa: "Todos nós da produtora aparecemos no filme, nossas mães, nossas casas. Foi um filme feito entre nós, das nossas casas, para o mundo. E compusemos essas imagens com arquivo pessoal fotográfico de outras cidades do mundo, e transformamos as fotos em live-action. O filme tem Paris, Bogotá, Cannes, NY, Estocolmo e até Curitiba".

Saymon Medeiros, diretor de arte sênior da Wunderman Thompson Dubai, declara que já conhecia a Asteroide porque eles estão há dez anos "fazendo um grande trabalho visual e de storytelling". Medeiros diz: "Me encanta trabalhar com pessoas apaixonadas e 'doentes' pelas ideias, como eu e a equipe de WT Dubai. Após conversar por dois minutos com Thiago Prestes, já sabia que queria filmar isso com ele".

A campanha Stay Noisy será veiculada em diversos países além dos Emirados Árabes, como EUA, França, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. Assista ao filme (em inglês) aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui