GNT reúne elenco em programação diária de lives para as redes sociais

Em tempos de quarentena, o GNT reúne seu elenco para promover lives diárias, conteúdos exclusivos e playlists com os melhores momentos da programação em suas redes sociais e demais meios digitais.

No YouTube, o Casa GNT disponibiliza a playlist "Dicas imperdíveis para cozinha", com o passo a passo de soluções práticas e funcionais para organizar e decorar o cômodo. Já no canal GNT, o público assiste, todas as quartas, uma versão estendida das entrevistas do "Além da Conta #Confinados" exibidas no episódio do dia anterior. Já a partir desta sexta, 22, também serão publicados trechos exclusivos dos bastidores de gravação do "Superbonita", com alguns convidados especiais que passaram pela temporada. No primeiro vídeo, Camila Pitanga e Cleo protagonizam uma partida do jogo "Eu Nunca".

No Instagram, nesta terça, 19, às 18h, Micaela Góes assume o perfil do GNT para bater um papo com Raíza Costa, que vai estar no comando do perfil Nhac gnt. Juntas, elas darão dicas de organização e rotina da cozinha. Mais tarde, às 21h30, Porchat está de volta para mais um "Histórias de Bar". Em seguida, às 22h30, vai ao ar na TV o especial "Que Quarentena É Essa, Porchat?", com trechos inéditos e melhores momentos da primeira temporada. O aquecimento para o segundo episódio de "Além da Conta #Confinados" fica com Ingrid Guimarães, que invade o perfil do canal no Instagram para interagir com o público.

Já na quarta, 20, às 12h, Gabi Pileggi convida a engenheira agrônoma Vânia Chassot para falar sobre a adubação das plantas. Na mesma data, às 20h30, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos se encontram em "live with" para abrir a conversa em uma espécie de "esquenta" para o "Saia Justa" que vai ao ar logo depois, às 21h30. Na quinta, 21, Astrid retorna ao Instagram do GNT para o "Astrid com especialista". Às 21h, o "Talk Show do João" traz um convidado surpresa para debater temas atuais e pertinentes. E, para encerrar a programação, na sexta, 22, às 18h, Mônica Martelli apresenta o "Conselhos da Mônica" para compartilhar histórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui