A MetaX Software anuncia a contratação de Luiza D'Ambrosio para sua equipe no Brasil. A profissional atuará como executiva de contas da empresa, uma das líderes globais em publicidade e dados em TVs conectadas, respondendo diretamente à vice-presidente de negócios, Vanessa Delgado.
"Completando um ano de Brasil, vemos na MetaX a TV conectada dando um salto extremamente relevante em maturidade, procura e entendimento do mercado publicitário. Novos players vêm surgindo e cada vez mais anunciantes descobrem a força da CTV dentro de seu plano de mídia e estratégia de comunicação. Certamente a chegada da Luiza vai nos ajudar a absorver essa demanda e continuar reforçando a relevância do meio no país", destaca Delgado.
Formada em Administração de Empresas, Luiza D'Ambrosio iniciou sua carreira em grandes empresas como Red Bull e Heineken. Também passou por Oito.Agency e Point Media, dedicando-se a clientes como iFood, Vivo, Danone e AB InBev, além de agências como BETC/Havas e VMLY&R.
A MetaX Software oferece uma série de soluções e formatos para publicidade em TVs conectadas, auxiliando marcas dos mais diferentes tamanhos e segmentos a atingir suas audiências com a visibilidade e qualidade das grandes telas de TV, unindo ainda os benefícios como segmentação, customização, interatividade e mensuração de resultados da mídia digital – indo muito além do formato de 30 segundos para potencializar a memória de marca e aumentar o tempo em contato com o consumidor. Só no Brasil, a empresa está presente atualmente em mais de 5 milhões de dispositivos, atingindo 15 milhões de usuários e gerando mais de 150 milhões de impactos diários em telas grandes.