MetaX contrata líder de parcerias para as Américas

A MetaX Software anuncia a contratação de Alexandre Dantas como diretor de parcerias em CTV para as Américas. O executivo se torna responsável por liderar estratégias de expansão e atuará a partir do Brasil, mas com visão para toda a região, respondendo diretamente a Ryan Chi, head global da unidade de negócios CTV Ads, baseado em Xangai, na China. 

Além de fortalecer parcerias no Brasil, Dantas terá o objetivo de ampliar o inventário da MetaX no mercado dos Estados Unidos. Oriundo da VTV Studio, o executivo vem trabalhando desde 2012 com plataformas diversas no setor digital, passando por empresas como Rocket Internet, Rakuten Marketing e Telaria, tendo mais recentemente obtido experiência com o setor de TVs conectadas ao atuar com softwares de compra e venda de publicidade em vídeo no ambiente das CTVs. Dantas é formado em Relações Internacionais com especialização em Negócios pelo Insper.

"O potencial das TVs conectadas tem se materializado, mais recentemente, em oportunidades de negócios para as marcas. Assim, a MetaX decidiu reforçar suas capacidades com a vinda do Alexandre Dantas, com foco no desenvolvimento de parcerias com publishers e a meta de aumentar ainda a mais nossa oferta para as marcas, seja no Brasil, América Latina ou Estados Unidos", explica Vanessa Delgado, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MetaX, uma das pioneiras na oferta de publicidade em TVs Conectadas no Brasil.

A MetaX Software oferece uma série de soluções e formatos para publicidade em TVs conectadas, auxiliando marcas dos mais diferentes tamanhos e segmentos a atingir suas audiências com a visibilidade e qualidade das grandes telas de TV, unindo ainda os benefícios como segmentação, customização, interatividade e mensuração de resultados da mídia digital – indo muito além do formato de 30 segundos para potencializar a memória de marca e aumentar o tempo em contato com o consumidor. Só no Brasil, a empresa está presente atualmente em mais de 5 milhões de dispositivos, atingindo 15 milhões de usuários e gerando mais de 150 milhões de impactos diários em telas grandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui