TNT Series apresenta "I Am the Night"

Na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, às 23h15, o TNT Series estreia sua nova série original e exclusiva, "I Am the Night", que conta com a direção de Patty Jenkins ("Mulher Maravilha", "Monster: Desejo Assassino") e roteiro de Sam Sheridan (autor de "A Fighter's Heart" e "The Disaster Diaries").

A primeira temporada é composta por seis episódios protagonizados por Chris Pine (de "Mulher Maravilha" e "Star Trek: Sem Fronteiras"). Inspirada em uma história real, a série conta uma trama sobre Fauna Hodel (India Eisley), uma adolescente que foi abandonada ao nascer e cresceu na periferia de Reno, Nevada. Ela convive de forma tranquila com os mistérios de sua origem, até que um dia faz uma descoberta que a leva a questionar todo o seu passado.

"I Am the Night" é produzida pelo Studio T, da Turner, com Jenkins, Michael Sugar ("13 Reasons Why", "Spotlight: Segredos Revelados"), Pine e Sheridan como produtores executivos. Carl Franklin ("House of Cards", "Homeland") e Victoria Mahoney ("Claws") dirigem dois episódios cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui