Festival do Clube de Criação acontece na Cinemateca Brasileira

O Festival do Clube de Criação de São Paulo 2014 acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Cinemateca Brasileira, na Vila Mariana, em São Paulo.

O evento terá a participação de profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, bem como de personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia, artes plásticas etc.

Estão confirmados nomes da propaganda nacional, como Sergio Valente, diretor da Central Globo de Comunicação; André Kassu, sócio e diretor de criação da Crispin Porter São Paulo; Celso Loducca, sócio e presidente da Loducca; João Caetano Brasil, diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made; Eco Moliterno, diretor de criação da Africa; Aldo Pini, diretor de criação da Bullet; Guga Lemes, sócio e diretor de criação da beGiant; Guilherme Jahara, chief creative officer da F.biz; e Caio Mattoso, redator da Wieden+Kennedy.

Também participam nomes da propaganda internacional como Sungwon Kim, diretor de contas da Dentsu Tokyo (Japão); Ajaz Ahmed, fundador da AKQA (EUA);
Rodrigo Butori, group creative director da La Comunidad (EUA); Chuck Porter, cofundador e chairman da Crispin Porter (EUA); Matt Estwood, worldwide chief creative officer da JWT (EUA); Thorsten Harstall, diretor da Adidas Creative Centre; e Laura Jordan Bambach, creative partner da Mr President e cofundador da SheSays (Inglaterra).

O carnavalesco Paulo Barros será entrevistado por Washington Olivetto, chairman da WMcCann Brazil e Chief Creative Officer da McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe.

Também participam Vik Muniz, fotógrafo e artista plástico; Paulo e Chico Caruso, chargistas e cartunistas;
João Marcelo Bôscoli, produtor musical e sócio da gravadora Trama; Luiz Calainho, empreendedor criativo e gestor em estratégia, da L21 Participações; Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos; Marcelo Rubens Paiva, Letícia Wierzchowski e Jaqueline Vargas, escritores e roteiristas; Paulinho Moska, cantor e compositor; Sandro di Segni, diretor de efeitos especiais de longas como "Homem de Aço", "Harry Potter" e "Godzilla"; e Guil Blanche, diretor executivo do Movimento 90º.

Como anunciantes, participam Tati Lemos, diretora de marketing da Nestlé; Tatiana Ponce, diretora de marketing de Nívea; e Carlos Leite, ‎gerente de vendas e marketing da Volkswagen Brasil.

Sócios do CCSP não pagam para participar do Festival. Os ingressos serão vendidos somente na sede do CCSP ou na loja digital da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui