Claro disponibiliza pagamento via cartão de crédito para novos clientes da Claro tv+

A partir desta semana, a operadora Claro liberou para os novos clientes da Claro tv+ a opção de pagamento por cartão de crédito, oferecendo oferta personalizada para quem quer conteúdos multitelas.

Segundo a empresa, com a novidade, novos clientes podem contratar pacotes de conteúdo de forma simples e da maneira que escolherem. A possibilidade de contratação vai desde a oferta App Claro tv+, por apenas R$59,90, (com mais de 100 canais ao vivo, conteúdos on demand, filmes e séries..), podendo ser "turbinada" com canais "à la carte", como Telecine, HBO, Combate, Paramount, Premiere, entre outros.

Além disso, a Claro diz queos últimos lançamentos do cinema podem ser comprados também via cartão de crédito, bastando para isso o usuário criar uma conta dentro da Claro tv+ pelo site. Diversos filmes como Elvis, Top Gun: Maverick, Chamas de Vingança, Jurassic World: Domínio, Fogo Cruzado, Amor de Redenção, O Telefone Preto, Minions 2, estão disponíveis, além de muitos outros sucessos do cinema, sem qualquer burocracia, informa a empresa em comunicado.

A partir do cadastro criado, os clientes já podem consumir os conteúdos que estiverem abertos na plataforma, como o sinal aberto do Multishow, canais de notícias como CNN, Band News, Record News e Jovem Pan News, milhares de filmes e séries em Claro Vídeo e muitos outros canais em degustação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui