Copa do Brasil coloca sportv e Premiere na liderança da TV por assinatura 

Flamengo e São Paulo se enfrentaram pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil no último domingo, 17 (Foto: Thiago Ribeiro/ Afig/ Gazeta Press)

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil trouxe bons números de audiência e colocou sportv e Premiere na liderança entre todos os canais da TV por assinatura no último domingo, 17 de setembro. O duelo, narrado por Gustavo Villani, alcançou 3,8 milhões de pessoas nos dois canais, que tiveram 92% de participação durante o jogo – o que significa que de cada dez televisores sintonizados em um canal esportivo, nove deles estavam assistindo ao confronto entre cariocas e paulistas.

Na véspera, os dois canais também alcançaram a liderança de audiência, agora pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, durante a exibição de Atlético-MG e Botafogo. A partida alcançou 2,7 milhões de pessoas, com 97% de participação entre todos os canais esportivos. Também no sábado, 16, o clássico carioca entre Vasco e Fluminense impactou 1,7 milhão de pessoas, colocando o Premiere na liderança da TV por assinatura durante a exibição do confronto.

Além disso, depois da Data FIFA, sete dos dez jogos da Série A do Brasileirão exibidos pelo Premiere foram líderes na Pay TV em seus respectivos horários. Nesta quarta-feira, dia 20, a bola começa a rolar pela 24ª rodada do torneio e o Premiere exibe com exclusividade o duelo entre Goiás e Flamengo, a partir das 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui