Conexão Globosat reúne agências, anunciantes e parceiros da programadora

A segunda edição do Conexão Globosat, realizada na noite de quinta, 18, na Casa Fasano, em São Paulo, reuniu anunciantes, mercado publicitário e parceiros da programadora em uma "noite de folga". O evento destacou parcerias importantes para a Globosat neste ano e reforçou como o trabalho colaborativo faz parte do processo de evolução da empresa.

A união do núcleo de esportes do Grupo Globo e a cobertura da Copa do Mundo na Rússia; a plataforma de mobilização coletiva Juntaê; a parceria com a Mirriad para publicidade; e a apresentação do rebranding do Universal TV foram momentos destacados no encontro.

A produção de conteúdos líquidos e mais versáteis também foi comentada. A VIU Hub, unidade de negócios da Globosat especializada em conteúdo digital, e iniciativas como o aplicativo Nhac GNT e o festival de cultura digital Like Fest, reforçam como a empresa conversa com o público em diversas plataformas. Além da plataforma Gente, de pesquisas e estudos sobre hábitos e comportamentos dos brasileiros, outro movimento da empresa para conhecer com profundidade seus consumidores.

Emoções

Com o conceito "Toda emoção conta", o evento recebeu mais de 700 convidados e contou com talentos como Tatá Werneck, Iza, Rodrigo Hilbert, João Vicente de Castro, Titi Müller, Fernanda Gentil, Marcelo Barreto, Júlia Rabell e Pitty, representando a diversidade das marcas Globosat.

A emoção pautou todo o evento, com humor, música, esporte, jornalismo e ficção. As apresentações aconteciam em diferentes locais do espaço, em palcos verticais que transformavam o cenário – com realização da agência de brand experience SRCOM.

Além de um emocionante discurso de Galvão Bueno sobre sua trajetória como comentarista de esportes e de uma amostra de diversidade com shows de Gaby Amarantos, Johnny Hooker, Iza, Rincon Sapiência, Sidney Magal, Emicida, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, o evento marcou o lançamento do estudo "Emoções", realizado em parceria com Coletivo Tsuru e Quantas.

A pesquisa surgiu do desejo da Globosat em entender os sentimentos contemporâneos e quais são as emoções que os conteúdos dos canais despertam através das mais diferentes histórias. Este estudo está disponível na plataforma Gente.

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