MTV e Pluto TV exibem o BET Hip Hop Awards 2023 

(Foto: Divulgação)

Apresentado pelo artista indicado ao Grammy Fat Joe, o BET Hip Hop Awards 2023, que comemora 50 anos do Hip Hop, será exibido neste domingo, dia 22 de outubro, às 21h, na MTV e na Pluto TV, pelo canal BET Pluto TV. 

A lista de apresentações musicais da premiação reúne artistas como GloRilla, Sexyy Red, T.I. e Jezzy. O show também conta com uma homenagem aos 30 anos da gravadora So So Def Recordings, fundada por Jermaine Dupri. Ludacris, Nelly, Lil Jon, Da Brat, Chingy, Bow Wow, Bone Crusher, Tyrese e Dem Franchize Boyz acompanham Jermaine na performance.

A premiação homenageia a música hip hop do último ano em diferentes categorias, selecionadas por uma academia de votação de renomados membros da indústria da música.

Connie Orlando, EVP de especiais, programação musical e estratégia musical supervisionará o show e a produção executiva da BET com Jamal Noisette, VP de especiais e programação musical. Jesse Collins, CEO da Jesse Collins Entertainment, atuará como Produtor Executivo do BET Hip Hop Awards 2023 juntamente com Jeannae Rouzan–Clay e Dionne Harmon da Jesse Collins Entertainment.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui