Abragames e Apex-Brasil renovam parceria

A Abragames e a Apex-Brasil renovaram seu contrato de parceria, garantindo assim ações de promoção comercial de games brasileiros até 2020. Isso se dá graças à continuidade firmada do Projeto Setorial de Exportação Brazilian Game Developers, BGD, com a Apex-Brasil.

A parceria entre as duas existe desde 2012 e, de lá pra cá, vem impulsionando sistematicamente a competitividade dos jogos brasileiros no cenário internacional, visando atingir esse mercado, que é tão global. Entre as ações previstas para os próximos dois anos, estão o Kidscreen Summit, no mês de fevereiro, em Miami; o Game Connection America, em março, em São Francisco; o GDC – Game Developers Conference, também em março, em São Francisco; o PAX East – Peny Expo Arcade East, em março, em Boston; o BIG Festival, em junho, em São Paulo; o China Joy – China Digital Entertainment Expo and Conference, em agosto, em Xangai; o Gamescom, em agosto, na Alemanha; e o XDS – External Development Summit, em setembro, Vancouver.

O novo convênio prevê algumas novidades, como apoio individualizado para até oito empresas, além de contratação de assessoria e PR Internacional. Sobre essas ações, a Abragames informou, em nota, que divulgará os detalhes futuramente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui