Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Sentimental Filme quer investir mais em televisão ao longo de 2019

Sentimental Filme quer investir mais em televisão ao longo de 2019

A Sentimental Filme chega ao fim de 2018 comemorando bons resultados e projetos diferentes realizados ao longo do ano. Entre eles, destacam-se “Terrores Urbanos”, série nacional inspirada em lendas urbanas. “Lembro quando começou a circular o boato de que a Record estava atrás de um projeto de terror brasileiro. Trabalhamos muito para encontrar algo que misturasse histórias ‘reais’, isto é, já conhecidas do público, e que girasse em torno do subtema do terror psicológico.”, diz, em entrevista exclusiva, Marcos Araújo, sócio e diretor executivo da Sentimental.

Por enquanto, a série está disponível apenas no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, mas já é o conteúdo mais assistido da mesma. Em janeiro, ela estreia oficialmente no canal da TV aberta e, na sequência, vai para a TV por Assinatura, em canais ainda a confirmar. “O legal de estrearmos na TV aberta e fechada é que, assim, conseguimos atingir públicos completamente diferentes e, consequentemente, ainda mais gente.”, comemora Araújo. Sobre uma possível segunda temporada, ele comenta: “Não fechamos nada oficialmente com a Record, mas é uma vontade muito grande da Sentimental.”.

Também no início do ano, outra produção deles chega à TV. É a série especial de verão “No Paraíso com Gio Ewbank”, que conta com direção de Paula Buarque. Em cada episódio, Giovanna Ewbank e seu irmão Gian Luca apresentam destinos especiais de Fernando de Noronha aos convidados – entre eles, Nah Cardoso, Bruna Marquezine, Luisa Sonza, Iza, Preta Gil entre outros. “O contato com o GNT mostrou pra gente que nosso nome já é forte dentro do mercado da TV e nos deu impulso para crescer ainda mais.”, afirma Araújo.

Inclusive, o diretor conta que investir em televisão é uma das grandes prioridades da Sentimental para o próximo ano. “Acreditamos que, cada vez mais, temos que abranger o maior número de trabalhos possíveis, no sentido de fazer publicidade, documentário, ficção, cinema, TV e etc. O mercado está em constante transformação e, por isso, é bom estarmos preparados para o que aparecer.”, conclui. Apesar de ter o foco voltado à TV, a produtora se prepara para filmar no próximo ano seu primeiro longa-metragem de ficção, “Asa Branca – A Voz da Arena“, sobre a vida do locutor de rodeios que revolucionou esse mercado na década de 90.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile