OgilvyOne lança três novas unidades

A OgilvyOne, braço voltado aos negócios de novas mídias da agência Ogilvy Brasil, acaba de inaugurar três novas unidades de negócios: a Neo@Ogilvy e unidades de consultoria em CRM e em mobile marketing. A Neo@Ogilvy vai atuar em search marketing, ou marketing através das ferramentas de busca. ?Seu foco será 100% digital, com expertise nos mecanismos de busca. Hoje, no mercado norte-americano, 50% dos investimentos de mídia online estão direcionados às buscas?, diz Renato de Paula, diretor geral da OgilvyOne no Brasil. Conforme relata de Paula, naquele mercado, onde as buscas atingem 6,7 bi/mês, o mercado de links patrocinados é o que mais cresce. Diante das estimativas do mercado brasileiro, onde se registra 1 bilhão buscas/mês, o executivo vê imensas oportunidades neste segmento. A unidade estará a cargo de Xavier Mantilla, que atuava no mercado americano nesta área. A unidade de mobile marketing nasce de olho neste mercado de 101 milhões de telefones móveis no País. Segundo Renato de Paula, 50% deles já têm acesso a mobile sites: ?Uma tendência é as empresas terem também sites adequados para a tela dos celulares?. Finalmente, a terceira nova unidade é voltada à consultoria em CRM, cujo foco é ?identificar os clientes-chaves e estabelecer caminhos para que os lançamentos sejam criativos?. Para dirigir esta unidade, a Ogilvy contratou Sergio Augusto Alves (ex-Sky e Telefonica, entre outras).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui