Papatinho produz remix para a campanha da 2ª temporada de "Túnel do Amor"

A apresentadora Ana Clara (Foto: Divulgação)

A nova temporada de "Túnel do Amor", reality do Multishow e Globoplay, ganhou uma trilha sonora especial. Papatinho, um dos maiores produtores musicais do país, foi convidado para remixar a canção homônima à atração, gravada originalmente em 1959 por Celly Campello. O artista utilizou o sample para a campanha do programa, com batidas de funk que traduzem o clima do reality. 

"A música original tem um bpm mais lento, então a missão era jogar a batida pra cima, usando timbres modernos. Optei por fazer uma onda de funk e tambor, mas mantendo a originalidade da música. Sampleei partes do instrumental e da voz da Celly Campelo também. Assim, consegui fazer uma nova linha de melodia junto com os 808, que são os baixos bem graves, em conjunto com os tambores", conta. 

O programa estreia dia 26 de abril e reúne dez duplas de amigos. Eles terão que descobrir se são capazes de bancar o cupido um para o outro, enquanto vivem essa experiência em casas separadas por um túnel. O programa é produzido pela Floresta e apresentado por Ana Clara. A direção geral é de Chica Barros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui