Stone Milk é o novo estúdio de pós-produção em São Paulo

Leonardo Sadagurschi e Rodrigo Guedes, sócios na Stone Milk (Foto: Divulgação)

A pós-produtora Stone Milk, dos sócios Rodrigo Guedes e Leonardo Sadagurschi, está chegando ao mercado. Ambos têm mais de 15 anos de experiência no setor audiovisual. A escolha do nome, "Stone Milk" (em português, "tirar leite de pedra") remete ao comprometimento e à capacidade dos profissionais de superar desafios, contornar adversidades e entregar qualidade nesse cenário dinâmico que é o da pós-produção.

"Aqui, nós acompanhamos cada projeto do início ao fim e os enxergamos como diamantes a serem lapidados. Em filmes de entretenimento, estamos disponíveis para participar desde o roteiro e a captação das imagens", comenta Guedes, que assume como CEO. "E somos ágeis para atender aos prazos da publicidade sem atropelar processos ou comprometer a qualidade do produto final", completa Sadagurschi, responsável em supervisionar todos os projetos da pós-produtora. Os sócios garantem que pelo menos um deles estará envolvido do início até a última entrega dos jobs.

O objetivo da Stone Milk é realizar serviços de pós-produção, focados em laboratório digital, conform, efeitos visuais (VFX), animação, correção de cor e deliveries, além de atender desde projetos longos de entretenimento para plataformas de streaming e estúdios de cinema até peças de publicidade, como filmes publicitários e branded entertainment para produtoras e agências. "Fazemos toda a gestão do projeto, inclusive das trilhas com a produtora de áudio, que julgamos ser inseparáveis para atingir o melhor resultado artístico e técnico da obra", pontua Guedes.

Rodrigo Guedes entrou para o mercado em 2009, na Tribbo Post, uma casa especializada em efeitos visuais e referência para o mercado nos anos 2000. Passou por diversos departamentos, se envolveu em mais de 200 filmes publicitários, até ser convidado a trabalhar na O2 Pós, em 2017, onde chegou a ser responsável por todos os efeitos visuais dos filmes, incluindo entretenimento, da pós-produtora. Foi quando conheceu o Leonardo e passaram a trabalhar juntos. 

A Stone Milk é uma pós-produtora independente, que já nasce com um time de talentos e com um investimento de R$ 1,5 milhão em equipamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui