Publicidade no celular deve deslanchar com modelo de SMS

Omarson Costa, gerente senior da Microsoft, afirmou nesta quarta, 20, durante o evento 8º Tela Viva Móvel, que a publicidade no celular deve gerar mais receitas a partir do momento em que a indústria encontrar um modelo para o SMS. "O boom virá desta receita. Há dois mundos para a publicidade no celular: o browser, que é para quem tem crédito, e está andando muito rápido, e o SMS, que atinge a grande base de usuários. O modelo para trabalhar melhor com SMS não vem de um só player, mas da indústria toda. Todos têm que sentar na mesa e debater, principalmente a operadora", observa, destacando que a questão é atualmente um foco da Mobile Marketing Association (MMA).
"Hoje, o usuário que tem crédito é quem gera a receita. Precisamos desenvolver novos modelos de negócio, incluindo as operadoras com bundles de SMS e serviços", diz Fabrício Bloisi, presidente da Compera n Time.
Os demais palestrantes e debatedores concordaram com Costa e Bloisi, acrescentando que é preciso chegar a um modelo "justo e fácil de entender". O 8º Tela Viva Móvel é promovido pela Converge Comunicações, em São Paulo, nesta quarta-feira, 20, e amanhã, 21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui