FilmBrazil participa do Festival de Cannes

A FilmBrazil, programa que atua na promoção da produção publicitária brasileira no exterior, participa do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 19 e 25 de junho, na França. O principal objetivo da participação este ano é destacar o Brasil como detentor de estrutura completa para a realização de todo o processo técnico e criativo para a produção publicitária e cinematográfica.
A presença da FilmBrazil no evento em 2011 gira em torno do mote "Prêt-à-Filmer" – em uma alusão à expressão "prêt-à-porter" – afirmando que o Brasil é um destino onde os estrangeiros podem encontrar todos os tipos de serviços para qualquer produção audiovisual, desde o potencial técnico até a qualidade de criação e de direção.
A comunicação no evento inclui, além do mega banner na fachada principal do festival, uma exposição de iPads configurados para exibir o novo site do projeto, que oferece aos associados um banco de dados que permite realizar pesquisas sobre serviços na área de produção.
Além disso, a FilmBrazil patrocina a categoria Film Craft do Cannes Lions e promove o "Coquetel da Criatividade Brasileira", em seu lounge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui