Nos EUA, hispânicos abandonam o triple play em favor do vídeo em dispositivos móveis

Os lares hispânicos nos EUA podem estar abandonando os serviços tradicionais de telefonia e de Internet em favor de planos de dados móveis, utilizando estes planos para acessar conteúdo de vídeo over-the-top (OTT) em seus smartphones.

Como a minoria com crescimento mais acelerado nos EUA, os hispânicos representam uma oportunidade significativa para os provedores de voz, vídeo e dados. De acordo com a Centris Marketing Science, enquanto os smartphones podem ser encontrados em 58% dos lares norte-americanos, 71% dos lares hispânicos têm pelo menos um smartphone. Além disso, os lares hispânicos não são apenas os mais propensos em ter smartphones, mas 62% deles assistiram a vídeo em um smartphone no mês passado, em comparação com 52% do total de lares com smartphones nos Estados Unidos.

A pesquisa também constatou que os serviços de OTT por assinatura parecem ser um componente importante para o uso de vídeo em dispositivos móveis por parte dos latinos; 33% dos lares hispânicos assinam Netflix, em contraste com 25% das famílias norte-americanas em geral. Curiosamente, apenas 61% dos lares hispânicos têm uma conexão de banda larga, enquanto a penetração da banda larga é de 70% para o total de domicílios dos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui