MUBI chega à Roku na América Latina

A Roku e a MUBI anunciam a chegada do canal a toda a América Latina. De diretores reconhecidos a estrelas emergentes, de ganhadores de prêmios internacionais a surpresas dos festivais, o catálogo do canal se une ao poder do streaming e à facilidade de uso da plataforma Roku. 

A Roku é a plataforma número 1 de streaming para TV nos Estados Unidos (por horas de streaming, segundo dados do Hypothesis Group de outubro de 2021) e apresenta mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e séries para TV, gratuitos e pagos. No Brasil desde 2020, a Roku tem uma linha de TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL, além do Roku Express, dispositivo que transforma uma TV antiga numa smart TV.

Para celebrar a chegada da MUBI, usuários Roku ganham de presente um mês de assinatura. Basta acessar o link e realizar o cadastro. 

Entre os destaques do catálogo, estão "Drive My Car" (foto), vencedor do Oscar, o BAFTA e o Globo de Ouro como melhor longa-metragem Internacional; "Shiva Baby", de Emma Seligman, filme que foca na pegada sexo-positiva e no humor ácido no contexto familiar, religioso e dos sugar daddies; "Titane", de Julia Ducournau, vencedor da Palma de Ouro; e "In the Mood For Love", obra-prima de Wong Kar Wai restaurada. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui