"Inexplicável", novo longa do diretor Fabrício Bittar, é baseado em história real de menino que superou a morte 

Eriberto Leão, Miguel Venerabile e Letícia Spiller são os protagonistas de "Inexplicável" (Foto: Divulgação)

A Clube Filmes, de "Como Hackear Seu Chefe", anuncia os atores Letícia Spiller (da série "Cidade Invisível"), Eriberto Leão (da novela "O Outro Lado do Paraíso"), Miguel Venerabile (da novela "Mar do Sertão"), André Ramiro (dos filmes "Tropa de Elite" e "Trash") e Suely Franco (das novelas "A Dona do Pedaço" e "O Bem-Amado) no elenco do filme "Inexplicável".

O longa-metragem é dirigido por Fabrício Bittar (do filme "Como Hackear Seu Chefe" e da série de TV "Bugados") e ele também assina o roteiro ao lado de Andrea Yagui. As filmagens iniciam nesta terça-feira, dia 20 de junho, na cidade de São Paulo. 

O drama é baseado no livro "O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação", de Phelipe Caldas, que retrata a história real do jogador mirim paraibano Gabriel Montenegro. No mesmo ano em que conquistou um título de campeão no futsal, o jovem enfrentou sérios problemas de saúde e chegou a ser dado como morto, mas recuperou-se, deixando os médicos sem explicação. 

Letícia Spiller vai interpretar Yanna, a mãe de Gabriel; Eriberto Leão viverá Marcus, o pai do menino; Miguel Venerabile será o jovem Gabriel Montenegro; André Ramiro atuará como Dr. Christian, médico que lutará pela vida do jovem jogador; e Suely Franco será Suelene, a avó de Gabriel. O filme estreará nos cinemas como primeira janela. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui