Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Paranoid conttrata a dupla Brendo+Gonfiantini

Paranoid conttrata a dupla Brendo+Gonfiantini

Nova dupla da Paranoid

A Paranoid apresenta ao mercado sua nova dupla: Brendo+Gonfiantini. Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini foram convidados por Egisto Betti e Heitor Dhalia para ingressar o time da produtora após serem revelados aos sócios através de Paulo Vainer, que contou com a parceria da dupla na codireção de filmes da Paranoid para Avon, L’Oreal e quem disse, berenice?.

Vainer atuará como produtor executivo e consultor artístico dos projetos da dupla, além de manter aberta a possibilidade da codireção, quando for interessante ao projeto.

Autodidata em direção de arte, Brendo Garcia iniciou sua carreia primeiramente em agências e, ao migrar para o audiovisual, conseguiu mesclar os seus interesses, como estética, moda, produção e cinema. Garcia já dirigiu projetos nas produtoras Shinjitsu Filmes e GOS, além de ter passagens também pela Zola e Kumite.

Gonfiantini é fotografo still e diretor de fotografia. Ainda na faculdade, no Senac, conheceu Paulo Vainer, com o qual manteve contato e realizou projetos ao longo de sua trajetória. Nos últimos quatro anos, também foi assistente do fotógrafo Bob Wolfenson.

Foi em projetos autorais ligados ao mercado de beleza que a nova dupla da Paranoid iniciou parceria. Recentemente, Brendo+Gonfiantini foram premiados com uma prata no Wave Festival com a campanha #MaiorQueUmaCicatriz, realizada para o instituto FEMAMA, enquanto o filme “Ninguém volta o mesmo”, produzido em parceria com a agência Neogama para o festival Lollapalooza, levou um bronze neste mês, no 41º Anuário do Clube de Criação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile