Grupo de Mídia de SP pesquisa quais são as lacunas no desenvolvimento do profissional de mídia atualmente 

(Foto: Divulgação)

O Grupo de Mídia de São Paulo realiza, em parceria com a Kantar Ibope Media, uma pesquisa quantitativa com o propósito de identificar quais os gaps no desenvolvimento do profissional de mídia atualmente. Batizada "Que Mídia é essa?", a pesquisa pretende obter uma fotografia atual do profissional de mídia em atividade para, então, oferecer cursos e oportunidades de qualificação de forma assertiva para as necessidades do mercado.

Voltada a profissionais de mídia de agências de publicidade e mídias de clientes e veículos, a pesquisa está com questionário já disponível online. Os profissionais de mídia interessados em participar podem responder ao questionário até esta sexta-feira, dia 22 de setembro. Depois de concluído o estudo, seus resultados serão divulgados abertamente ao mercado, gratuitamente. A previsão é de que isso ocorra no início do mês de novembro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui