Oitava temporada de "Shark Tank Brasil" estreia antecipadamente no YouTube 

Primeiro episódio da oitava temporada do "Shark Tank Brasil" (Foto: Guido Ferreira/ Sony Channel)

A oitava temporada de "Shark Tank Brasil" estreou com pitches inusitados e negociações milionárias. O primeiro episódio já está disponível antecipadamente no canal do YouTube do programa e chega ao Sony Channel no dia 3 de outubro. 

Na estreia, a comida terá destaque. A Cenoradas, marca especializada em bolo de cenoura, e o Açaí Rude, de açaí premium, vão mostrar que doce também é negócio para tubarão. Já o Piscina App chega para testar o tanque com um aplicativo de análise de qualidade da água de piscinas, enquanto o Família de Rua traz uma batalha nunca antes vista no programa. Mas só um dos empreendimentos abocanhou uma oferta milionária. 

A 8ª temporada traz novidades ao elenco. A empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle estreia ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller. Os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completam o painel de "Sharks".

Ao longo das últimas sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos "Sharks". O canal do "Shark Tank Brasil" já conta com 1 milhão de inscritos e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui