Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Canal Off não exibirá nenhum esporte com água em ação especial com...

Canal Off não exibirá nenhum esporte com água em ação especial com Stella Artois pelo “Dia Mundial da Água”

Nessa quinta-feira, dia 22 de março, é celebrado o “Dia Mundial da Água”. Por conta disso, o Canal Off não exibirá ao longo do dia nenhum esporte na água, como forma de chamar a atenção do público para campanha de conscientização sobre falta de água potável no mundo. No dia, vinhetas exibindo cenas de mulheres que atravessam caminhos áridos para obter água vão explicar a ação do canal aos espectadores.

Uma série de iniciativas como essa foram preparadas exclusivamente para o Brasil ao longo dos meses de março e abril pela marca Stella Artois em parceria com a Water.org. A campanha, chamada de #1cálice5anos, gira em torno do tema da falta de água, que é o foco do 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília até essa sexta, 23.

A marca promoverá ainda intervenções em diversas plataformas do Canal Off, nas quais imagens que contém água vão ser interrompidas antes de terminar de carregar, simulando o esforço e o tempo que milhares de famílias do país levam para obter esse recurso natural.

A criação da campanha é da CP+B Brasil em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat.

O nome da campanha, #1cálice5anos, tem explicação: cada cálice exclusivo que a Stella Artois comercializa equivale a cinco anos de água potável doado para famílias que necessitam ao redor do mundo. Há três modelos, criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia, à venda nas maiores redes de supermercados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile