TV por assinatura
21/05/2020, 17:21

Oi fecha parceria com Multilaser para fabricação e distribuição de equipamentos

A Oi e a Multilaser firmaram parceria para a fabricação e distribuição de receptores do serviço de TV por assinatura com transmissão via satélite. Com o acordo, a Oi investe na ampliação de sua participação no mercado de TV por assinatura ao levar o serviço para clientes que estão fora dos grandes centros urbanos, a partir da cadeia de distribuição da fabricante.

Pelo modelo de negócios, o cliente adquire os equipamentos da Oi TV HD e tem acesso imediato aos canais abertos, com a qualidade de imagem em alta definição e sem mensalidade por dois anos. Além disso, também pode ampliar sua programação com o conteúdo dos canais de TV por assinatura, com a contratação de planos nas modalidades pós paga, pré paga e controle. Promocionalmente, os clientes que contratarem pacotes pós pagos Mix HD ou Total HD terão ainda acesso aos canais Telecine e HBO gratuitamente, por dois meses.

O serviço de TV da Oi está disponível em todo o Brasil, menos no estado de São Paulo.

Comentários

2 Comentários

  1. Avatar Erick disse:

    Muito bom! Oi quando parece que está morta, volta mais forte ainda!

  2. Avatar dumas disse:

    Vamos ver o que vai sair nessa parceria né, esperamos aparelhos mais em conta duráveis e de boa qualidade, assinatura mais em conta tb, talvez assim evitamos esses iptv piratas.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top