HBO disponibiliza primeiro episódio de "O Hipnotizador" no Facebook

A HBO Latin America disponibilizará no Facebook o episódio completo de estreia da série "O Hipnotizador", coprodução com a RT Features filmada no Uruguai. A série estreia no próximo domingo, 23, às 21h.

Após a exibição na TV, o primeiro episódio poderá ser visto na página oficial da série no Facebook em português por tempo limitado, e também estará disponível nas plataformas HBO GO, HBO On Demand, hbomax.tv e no canal da HBO Latin America no YouTube.

Filmada em português e espanhol, "O Hipnotizador" é a primeira série primeira bilíngue do canal. A obra é protagonizada pelo ator argentino indicado ao Emmy Leonardo Sbaraglia (por Epitáfios, da HBO) e se baseia na história em quadrinhos homônima de Pablo de Santis.

O Hipnotizador conta a história de Arenas (Sbaraglia), um hipnotizador com um passado enigmático, que usa a sua técnica para resolver problemas de várias pessoas ao seu redor, no entanto, não consegue fazer o mesmo com seus próprios dilemas.

1 COMENTÁRIO

  1. Agora eu quero vê-lo, eu acho O Hipnotizador tem sido uma das melhores séries da HBO Latino, eu estou contente de ser incentivado, habemos para as pessoas que querem ver diferentes cenários, mais realistas e ligados a nossas coisas da vida diária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui