ESTREIA
21/09/2020, 23:01

Canal Casa GNT, do YouTube, estreia "Pode Entrar"

Nesta terça-feira, dia 22 de setembro, às 21h, o canal Casa GNT, do YouTube, estreia a série "Pode Entrar", uma produção da Cine Group.

Na atração, apresentadores do GNT como Bela Gil, Micaela Góes e Francisco Bosco abrem a intimidade e fazem um tour em suas casas, mostrando os cantos preferidos, a decoração, contando histórias de por que aqueles móveis e objetos estão ali. Por causa da lives, algumas casas já apareceram na TV, mas agora os espectadores podem matar a curiosidade por completo. Há ainda algumas dinâmicas, em que eles precisam mostrar determinados objetos, e outras como jogos de perguntas.

O episódio de estreia será com Astrid Fontenelle, que mostra seu apartamento em São Paulo. Entre os objetos destacados, está um retrato da apresentadora pintado pela ex-modelo Claudia Liz que aparece ao fundo da sala. Os demais inéditos serão exibidos semanalmente.

Por conta do protocolo de gravação da Covid-19, os apresentadores fizeram tudo sozinhos, usando dois celulares sobrepostos em um estabilizador de câmera, sob orientação da direção, que eles viam pela tela. Essa é a segunda produção 100% remota que a Cine Group faz para o GNT – a primeira foi a série "Boas-Vindas: Álbum Caseiro de Família", que está atualmente no ar.

Futuramente, "Pode Entrar" será exibido também pela programação linear do GNT na TV, ainda sem data definida.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top