Com foco no ao vivo, ESPN e Star+ terão programação especial na cobertura da Copa

Começou no último domingo, dia 20 de novembro, a Copa do Mundo do Catar. A ESPN fará a cobertura completa da competição, com estrutura envolvendo a equipe do Brasil, dos EUA e da Argentina. Em todos os dias, durante a fase de grupos, o canal estará ao vivo por 19h, iniciando às 6h da manhã, abordando a primeira partida do dia, às 7h. O encerramento acontecerá à 1h da manhã, com a última edição do "SportsCenter". A grade de Copa do Mundo terá edições diárias do "Linha de Passe", tradicional mesa redonda da ESPN, fazendo a análise completa dos jogos do dia, às 22h, e "Resenhas ESPN" especiais indo ao ar no dia anterior e nos dias de jogos do Brasil, às 19h30.

Para a Copa do Catar, o Star+ estreará programas inéditos. A plataforma de streaming contará com "Linha+", apresentado por Paulo Andrade, Nivaldo Prieto ou William Tavares e três comentaristas, às 18h; "Debate F", programa com quatro narradores que terá apresentação de Rogério Vaughan e Luciana Mariano, às 19h; "F Tático", com Renato Rodrigues e um dos ex-jogadores que integram o time da ESPN fazendo análises dos esquemas táticos da Copa ao final da rodada; e o estabelecido "SportsCenter+", atração comandada por Alex Tseng ou Natasha David que irá ao ar ao final de todas as partidas da Copa.

No Catar, a ESPN terá 18 profissionais em ação. Pedro Ivo Almeida e Gustavo Hofman acompanharão a rotina completa da Seleção Brasileira. Os correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra atuarão fazendo a cobertura das outras seleções que são candidatas ao título do torneio. Zinho, Mauro Naves e Gláucia Santiago, além de acompanhar a Seleção de Tite, participarão dos programas diários da ESPN direto do país do Oriente Médio. Os repórteres Mendel Bydlowski e Edu de Meneses atuarão com matérias especiais e acompanharão o clima das torcidas para os grandes jogos do Mundial.

Durante a Copa do Mundo, o time da ESPN será reforçado pelo ex-atacante Luís Fabiano. Centroavante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o "Fabuloso" participará das atrações jornalísticas do canal e se junta a outros jogadores que representaram a amarelinha e formam a equipe de comentaristas do canal, como Zinho, Amoroso, Djalminha, Zé Elias, Fábio Luciano e Silas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui