"Verdades Secretas" e "Carcereiros" chegam ao Hulu do Japão

A Globo anuncia a venda da supersérie "Verdades Secretas" e da série "Carcereiros" para o Hulu Japan, que é a principal plataforma de streaming da região. A novidade foi apresentada pelo Grupo durante o NATPE 2020, um dos maiores eventos de mercado internacional. Neste primeiro semestre, a plataforma asiática disponibilizará os produtos Globos legendados e dublados na língua nativa.

"Verdades Secretas", vencedora do Emmy Internacional de melhor telenovela em 2016, foi sucesso de audiência no Brasil. Já "Carcereiros" é uma coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray Filmes inspirada em livro homônimo do médico Dráuzio Varella. Premiada pelo Grande Prêmio do Júri do Mip Drama Screenings, a série aborda a vida de Adriano (Rodrigo Lombardi) profissional encarregado pela guarda dos presos e que enfrenta diariamente as dificuldades do encarceramento.

"Temos uma proximidade histórica com o público japonês e consolidamos, nos últimos anos, nossa produção para múltiplas plataformas, explorando diferentes formatos e janelas, como o streaming. A parceria com o Hulu Japan reforça esse nosso comprometimento com um conteúdo de qualidade, capaz de viajar por diversos países e culturas", comenta, em nota, Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui