"Big Brother" avança e cresce na média semanal

Na sua quinta semana de exibição, o reality show ?Big Brother Brasil 7?, passou dos 40 pontos de audiência de média pela primeira vez em São Paulo, registrando 41 pontos no período entre 5 e 11 de fevereiro. A atração ocupa a segunda colocação entre os top 5, os programas mais vistos da Rede Globo na Grande São Paulo, atrás apenas da novela "Páginas da Vida" e à frente de atrações como "Fantástico", "Tela Quente" e "Globo Repórter". O "Jornal Nacional" não está listado na lista dos top 5 da Globo neste período. Na região, cada ponto de audiência corresponde a 56 mil domicílios sintonizados. Os dados de audiência semanal da Grande São Paulo com os cinco programas mais assistidos por emissora aberta são do Ibope Telereport, e abrangem todos os programas exibidos das 6h ás 5h59.

TV paga

Já na TV por assinatura, através do sistema de pay-per-view, com pacotes de exibição 24h por dia da atração, foram vendidos 108 mil pacotes do "Big Brother" até 31 de janeiro. Só em 2006, a venda de todo o programa foi de 115 mil. A partir destes números, a Globosat projeta até o momento vendas da atração 15% maiores do que no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui