No ano em que comemora dez anos no ar, "MasterChef Brasil" apresenta novo formato 

Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin (Foto: Renato Pizzutto/ Band)

No ano em que comemora uma década no ar, o "MasterChef Brasil" traz uma novidade para a tela da Band: uma edição inédita no País inspirada no "Dessert Masters", dedicada aos profissionais especializados em confeitaria. Dessa vez, as provas de doces vão ganhar uma competição própria. Os interessados já podem se inscrever pelo site oficial. A disputa tem estreia prevista para outubro. 

As inscrições para a 11ª temporada da versão amadores também continuam. Para concorrer a uma vaga, é preciso ter mais de 18 anos e enviar um vídeo de no máximo 15 minutos se apresentando e dizendo por que gostaria de entrar no talent show enquanto cozinha uma receita de sua preferência. Neste caso, o concorrente não pode ter prestado serviços em restaurantes, ter curso superior em Gastronomia ou ser estudante da área. As gravações devem ocorrer entre abril e agosto e o lançamento está marcado para maio. 

Criado por Franc Roddam, o "MasterChef" é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros. Discovery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui