Star+ fará transmissão de Fluminense x LDU na Recopa Sul-Americana com câmeras exclusivas

(Foto: Divulgação)

O Star+ promove nesta semana uma exibição especial do jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O primeiro título da CONMEBOL em 2024 será disputado entre Fluminense e LDU (EQU) nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, às 21h30, e a plataforma de streaming exibirá a partida com câmeras exclusivas.

O multicam da Recopa Sul-Americana será realizado com exclusividade no Star+. A plataforma de streaming disponibilizará um sinal de tela dividida com câmeras exclusivas dos atletas que protagonizarão o confronto, banco de reservas e ângulos de dentro do gol e panorâmicos, além de contar com estatísticas em tempo real na tela produzidas pelo Data ESPN.

O Star+ exibe todo o conteúdo da ESPN, que é a casa do futebol sul-americano para o Brasil, sendo a única emissora a transmitir todas as três principais competições de clubes da CONMEBOL – Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Para a exibição do jogo da ida, as exibições do canal e do Star+ contarão com o quarteto formado por Paulo Andrade, Zinho, Eugênio Leal e Carlos Simon, além do repórter Cícero Mello, que estará no Equador acompanhando de perto o clube carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui