Luciano Silva entra para o time da LiveSports

Olimpíadas, Copas do Mundo, Pan-Americanos, Mundiais de Basquete e NBA fazem parte da história de coberturas esportivas da trajetória de Luciano Silva, nova contratação da LiveSports. O profissional vai ocupar o cargo de diretor de produção da empresa de live streaming paulistana, que recentemente fechou parcerias com a Liga Paulista de Futsal e o Cruzeiro Esporte Clube.  

"Luciano tem experiência de grandes eventos e organização de equipes. É criativo e continuamente incomodado. Em um ambiente como o que vivemos hoje, tem valor inestimável para o crescimento da LiveSports", afirma João Palomino, CEO da LiveSports. Nilson Fujisawa, CTO da LiveSports, por sua vez, afirma que agora Luciano Silva faz parte do principal pilar da companhia: um time forte e de credibilidade para produzir conteúdo de esportes e entretenimento.

Silva liderou projetos importantes nos mais de 20 anos de ESPN Brasil, empresa da qual acaba de desligar-se, como o Bola de Prata, as Copas do Mundo de 2014 e 2018 e as Olimpíadas Rio 2016, além de projetos de reestruturação interna da empresa. 

 "Desaprender para aprender. Depois de muito anos numa estrutura grande e respeitada, chego num mercado audiovisual muito aquecido e com várias oportunidades. Estar numa empresa nova, sem vícios, sem amarras, é muito empolgante e animador. Saio de um lago para nadar num mar aberto. Desafiador", diz Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui