Telecine segue como a marca mais lembrada pelo assinante de TV

O consumo de vídeo em 2020 bateu recordes no Brasil, conforme mostrou o estudo Inside Video da Kantar Ibope. A pandemia de Covid-19 não foi a única razão do salto no consumo, o crescimento da oferta de serviços de vídeo, a qualidade da TV brasileira e a evolução tecnológica (a posse de smart TVs dobrou de 2018 para 2020) também impactaram o hábito de consumo do brasileiro. O tempo médio diário com a TV ligada cresceu 37 minutos em 2020, chegando a 7h09 diárias.

Mesmo com tanta variedade de entretenimento, o Telecine segue como a marca mais lembrada pelo assinante de TV quando ele pensa em todos os canais por assinatura. O Telecine não só permanece na liderança como bate seu recorde histórico na pesquisa do Datafolha/Instituto Quantas*, ao crescer 49% em relação a 2019. Quando o assunto é a sétima arte, o hub de cinema continua referência em filmes, tanto para a população geral quanto para os assinantes de TV. Para este último público, o Telecine é líder absoluto desde 2007, com diferença de mais de 20 pontos percentuais para o segundo colocado, em 2020.

* Pesquisa Top of Mind – Institutos Datafolha e Quantas – Pesquisa Quantitativa por telefone realizada entre 1º de outubro e 2 de dezembro de 2020. Amostra total população 5.359 entrevistas, sendo 2.362 entrevistados com TV por assinatura. População brasileira com mais de 16 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui