Sportv lança manifesto voltado aos Jogos Olímpicos com a participação de Emicida

(Foto: Globo/ Bob Paulino)

O sportv estreia neste sábado, dia 23 de março, no intervalo do amistoso entre Inglaterra e Brasil, um filme-manifesto para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 que conta com a participação do rapper Emicida e uma de suas composições mais famosas. Dezesseis anos após compor "Triunfo", o artista vê sua música servir de fonte de inspiração para os Jogos Olímpicos no sportv. Sob o conceito "Esse é o Nosso Mundo", o material traz uma evocação do cantor ao espírito olímpico e um chamado para entrar neste universo de vitórias e superações, com imagens que representam o encantamento proporcionado por histórias que são contadas a cada quatro anos.

"A música fala sobre superar as adversidades, sobre vencer e fazer história. Eu acho que todos os atletas vão para uma competição olímpica com esse mesmo espírito. Por isso que eu fico muito feliz de ver essa música chegar neste lugar, porque muitas vezes uma série de atletas foram a minha inspiração e referência" ressalta Emicida.

Durante os Jogos, o sportv terá quatro canais transmitindo as competições – sendo um deles em 4K – mostrando 100% do que estiver acontecendo nos Jogos de Paris, além de ter à disposição um time de especialistas reunidos para a cobertura do evento, que tem a cerimônia de abertura prevista para acontecer em 26 de julho e vai até 11 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui