"Marcelo, Marmelo, Martelo" estreia no Paramount+ em 8 de julho 

(Foto: Divulgação)

O Paramount+ divulga o trailer da série original "Marcelo, Marmelo, Martelo", que estreará no dia 8 de julho, no Paramount+ no Brasil e com exclusividade no Paramount+ para o restante da América Latina, e às 18h30 na Nickelodeon Brasil.

A série de 13 episódios é produzida pelo Paramount Television Studios International (PTSI) em parceria com a Coiote e é baseada no clássico infanto-juvenil de Ruth Rocha. A série também chegará ao Paramount+ no Canadá, Reino Unido, Austrália, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália e Suíça ainda este ano.

"Marcelo, Marmelo, Martelo" conta as aventuras de um menino diferente que tem um jeito próprio de falar, pensar e se vestir. Seu estilo peculiar e sua criatividade para inventar palavras o ajudam a conquistar os três melhores amigos do bairro do Caramelo: Catapimba, o mais rápido jogador de futebol; Teresinha, uma menina muito organizada; e Gabriela, que é superinteligente e tem o chute mais poderoso do bairro. Assista ao trailer:

 

Escrita por Alice Gomes e Thamires S. Gomes, a série conta com elenco mirim liderado por Enzo Rosetti, Davi Martins, Rihanna Barbosa e Lara Capuzzo que dão vida aos personagens de Ruth Rocha. Ao lado deles, compõem o elenco atores como Antoniela Canto, Billy Saga, Karin Hils, Marcia Manfredini, Oscar Filho, Priscila Sol e Theo Werneck.

A direção-geral é de Eduardo Vaisman, conhecido por conteúdos infantis, e a direção de episódios conta com Maria Farkas e Tom Hamburger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui