Trace Brazuca comemora um ano com programação especial

A Trace Brasil, multiplataforma de mídia e entretenimento que chegou ao país em 2019, celebra neste domingo, dia 25 de julho, um ano do lançamento do canal a cabo Trace Brazuca com uma programação especial de aniversário. Com início no sábado, 24, a grade especial se estende durante toda a semana com shows de Ludmilla (foto), Elza Soares e Salgadinho, além dos documentários "Tecendo a Liberdade", "Meninas Black Power" e "Afrobeat: Da Nigéria para o Mundo". 

Abrindo a programação de aniversário, no dia 24, às 16h, o Trace Brazuca exibe o álbum visual de pagode da cantora Ludmilla, "Numanice", que conta com participações de Orochi, Bruno Cardoso, Di Propósito, Thiaguinho e Vou Pro Sereno. Já no dia 25, Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, quem dá continuidade ao especial é Elza Soares, com a transmissão da turnê "Deus é Mulher". Também no dia 25, o canal exibe o show "Minha Verdade", de Salgadinho, ex-vocalista do grupo Katinguelê.

O primeiro documentário a ser transmitido, ainda no dia 25, é "Meninas Black Power", que destaca a subjetividade das mulheres pretas frente às problemáticas raciais e, consequentemente, a luta pela torná-las visíveis como ferramenta social e de resistência. 

Na segunda, 26, às 16h, será exibida a série documental da Trace "Afrobeat: da Nigéria para o mundo", que conta como o ritmo nigeriano ganhou o mundo. E no Cine Brasil às 19h30 e às 22h, será exibido o documentário "Tecendo a Liberdade", produção da Humanitas360 que aborda as contradições do sistema prisional brasileiro sob a perspectiva feminina. O documentário destaca a dura realidade do cárcere sob a ótica de detentas e ex-detentas, de profissionais do sistema carcerário e do judiciário, apontando soluções alternativas, como experiências de cooperativismo e empreendedorismo atrás e além das grades. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui