Claro regrava "Maria, Maria", de Milton Nascimento, para torcida na Copa do Mundo Feminina de 2023

(Foto: Divulgação)

A Claro, Operadora Oficial de Telecomunicações no Brasil da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, convidou a cantora Larissa Luz para regravar a música "Maria, Maria", composição clássica de Milton Nascimento. A canção, que foi escolhida para embalar a torcida durante a competição, traz um novo arranjo. Confira: 


A letra de "Maria, Maria" fala sobre empoderamento feminino, enaltecendo as mulheres, em sua luta dentro ou fora dos campos, por equidade de gênero e respeito na sociedade. A canção se tornou um hino, além de já ser entoada em jogos de futebol feminino no Brasil, insight esse que validou a escolha da música. 

A música estará disponível no Claro música, app de streaming de áudio da operadora. A campanha também traz um filme intitulado de "Todas as Marias", criado pela Talent, que mostra que o futebol feminino ganha mais destaque a cada dia e a pluralidade e a diversidade da torcida brasileira, em um país de dimensões continentais. Trazendo o conceito "Elas Jogam, o Brasil Assiste com a Claro", a campanha convida a assistir aos jogos através das conexões da Claro, seja pela banda larga ou 5G e em todas as telas, da TV ao celular, através da Claro tv+. 

Dando sequência à parceria iniciada na Copa do Mundo da FIFA 2022, realizada no Catar, a Claro estará mais uma vez ao lado da Fernanda Gentil, jornalista e apresentadora, que está na Austrália e Nova Zelândia, a convite da operadora, para realizar a cobertura in loco da competição nas redes sociais da marca. A Claro também estará presente nas 64 partidas da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 transmitidas pelo CazéTV, além da já tradicional presença na Globo e sportv, rádios e meios digitais. 

A Claro adotará horários flexíveis para os colaboradores e disponibilizará a transmissão das partidas do Brasil nas lojas e nos prédios administrativos para atender também setores que não podem parar mas estarão juntos na torcida.

Acessibilidade 

Com o intuito de democratizar e diversificar a torcida dos apaixonados por futebol, a Claro, em parceria com o sportv e o BePlay, irá oferecer acessibilidade completa durante as transmissões das partidas da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023. Os jogos do Brasil poderão ser assistidos no sportv,  no canal 533 da grade de programação da Claro tv+, com audiodescrição, legenda e tradução em Libras, utilizando a tecnologia desenvolvida pela empresa BePlay na tela do celular ou do computador. Os recursos de acessibilidade são disponibilizados pelo QR Code na tela da TV, que direciona para o link do BePlay. Na Copa do Mundo FIFA 2022, a Claro e o sportv realizaram a primeira transmissão acessível da história da competição no Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui