Maurício Eça entra para casting da Side Cinema

Maurício Eça se junta ao casting de diretores de cena da Side Cinema. Ele atuará em todas as divisões de negócios da produtora, com atuação em propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile e outras telas, como mídia out of home ou mídia embarcada, seja em aviões, trens ou ônibus.

Atualmente, Eça está em salas de cinema por todo o Brasil com a aventura infantojuvenil "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina", já vista por mais de 2,4 milhões de pessoas, público que somado aos mais de 2,5 milhões de expectadores de "Carrossel – O Filme", primeira versão da franquia, já soma uma plateia de quase 5 milhões de pessoas. Outra produção para a grande tela assinada pelo diretor é o longa "Apneia", laureado com prêmio de melhor direção no Amsterdam Film Festival.

Ainda em entretenimento, Eça acumula a direção de mais de 200 videoclipes de artistas como Pitty, CPM22, Frejat e Marcelo D2, para as gravadoras Sony, Universal, Warner, EMI, Trama e Deckdisc. O profissional já ganhou quatro troféus no Video Music Awards Brasil, da MTV. Entre os destaques está o videoclipe "Diário de um Detento", dos Racionais MC's.

Em publicidade, Eça já atuou para as principais agências do país, entre elas Young & Rubicam, AlmapBBDO, Ogilvy e DM9DDB, onde dirigiu filmes para televisão e internet para anunciantes como Nívea, O Boticário, Unilever, Nestlé, Yamaha, Banco do Brasil, Nike, Volkswagen,Skol, Fiat e Nike, entre outros. Com alguns desses trabalhos recebeu prêmios como dos festivais de New York e de Londres, Lâmpada de Ouro da ABP, Prêmio Colunistas, Prêmio About e Salão da Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui