PREMIAÇÃO
22/09/2020, 23:02

El Ojo de Iberoamérica anuncia a abertura de inscrições para a Edição 2020

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia a abertura das inscrições de trabalhos para a sua XXIII edição, que neste ano será realizada online. O festival está marcado para os dias 25, 26 e 27 de novembro.

Já é possível realizar o registro de peças para todos que desejarem inscrever suas melhores ideias, trabalhos e campanhas para participar do festival. As inscrições e o envio de material são realizados pelo site, onde precisam ser informados os dados da empresa participante, preenchidas as fichas técnicas de cada trabalho e enviadas as peças e o material exigido para as premiações.

Como o El Ojo 2020 será uma Edição Especial Online, o festival terá tarifas de inscrição especiais para apoiar a indústria neste momento tão delicado. São quatro datas/etapas para as inscrições, sendo que para cada uma delas os custos terão descontos extras sobre as tarifas especiais de 2020. Quanto mais rápido uma empresa efetuar suas inscrições, mais benefícios e bonificações serão oferecidos.

Os participantes deverão realizar o registro, enviar o formulário completo, preencher a inscrição de peças e o envio do material solicitado para cada prêmio até 30 de setembro para contar com tarifas com até 30% off.

Sobre seus importantes prêmios de 2020, como todos os anos, o El Ojo atualizou categorias e distinções, se reinventando no ritmo da indústria. Entre as novidades estão a criação de novos prêmios, como o El Ojo Especial Covid-19 e o El Ojo Jovens Diretores de Cena.

Para este ano especial, o El Ojo apresentará os seguintes Prêmios e Categorias: Film, Gráfica & Via Pública, Rádio, Digital & Social, Media, Direto, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o mundo, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, El Ojo Jovens Diretores/as de Cena (Novo prêmio 2020), El Ojo Especial Covid-19 e o prêmio especial El Ojo +Mulheres (Criativas e Diretoras). Todas as peças participantes também contribuirão para definir os Prêmios de Desempenho Local e Regional 2020.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top