C3 TV expande atuação para Sky, Vivo, Oi TV e mais operadoras

(Foto: Divulgação)

Para acompanhar as transformações da sociedade que vivencia um estado de emergência climática e atender a necessidade dos brasileiros de compreensão sobre mudanças climáticas, a C3 TV – Climate Change Channel foi lançada em agosto na Claro tv+. E a partir deste sábado, dia 23 de setembro, o canal estreia nas operadoras Sky, Vivo, Oi TV, Nossa TV, TV Alphaville e associados da NEO TV, que englobam mais de 30 operadores.

Com a expansão, o canal ultrapassa a marca de seis milhões de assinantes. A expectativa é de que esse número cresça ainda mais nos próximos anos, considerando as 45 milhões de residências conectadas à internet e o surgimento serviços de TV por assinatura por internet com preço acessível.

Comandado por Carlos Magno Nascimento e Ana Lúcia Frony, fundadores da Climatempo que estiveram à frente da empresa por mais de 30 anos, o canal reúne documentários sobre o desenvolvimento do planeta e traz análises de especialistas da área de ciências ambientais, buscando explicar os fenômenos climáticos extremos e seus impactos nas diferentes áreas da vida, como saúde, economia, agricultura, turismo e infraestrutura.

A programação 24 horas do canal inclui o "C3.News", produzido diariamente, além de um programa semanal de entrevistas. Os boletins de previsão do tempo passam a ter mais detalhes para os eventos extremos. Neste primeiro momento, estão disponíveis na grade documentários assinados pela Produtora Brasileira, Grifa Filmes, Duto e MediaLand, mas novos conteúdos devem ser adicionados em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui