"Se Avexe Não", série ambientada e gravada em Fortaleza, estreia na TV Brasil para todo o país 

(Foto: Divulgação)

A série "Se Avexe Não" estreia no dia 6 de março na TV Brasil. Com produção da Orla Filmes, a trama de comédia mostrará, ao longo de dez episódios semanais, que vão ao ar às quartas, às 21h, os integrantes da família Nobre se aventurando em variadas atividades profissionais a fim de driblar os problemas econômicos que os obriga a voltar a viver sob o mesmo teto, gerando confusões. 

Na história, Selma (Juliana Maia) se vê obrigada a acolher sua família em sua casa depois que cada um dos integrantes passa a ter grandes problemas financeiros. São eles: Divina (Fabíola Liper) sua mãe, que acabou perdendo a casa em um golpe, e seu irmão Valdisney (Rafael Martins), um evangélico em crise existencial que deixa uma enorme dívida de aluguel e leva junto seus filhos Silvanya (Bruna Pessoa), uma estudante de filosofia, e Enzo (Lucas Cavalcante), jovem aspirante a influencer. 

"Se Avexe Não" é totalmente ambientada e gravada em Fortaleza e conta com 100% de elenco local e 90% de equipe técnica local. Inclusive, o lançamento oficial ocorrerá no próximo dia 27 de fevereiro, com uma exibição popular no Cinema São Luiz, na capital cearense. 

"Fazer uma série que terá uma estreia nacional com um corpo técnico e artístico majoritariamente nordestino é, para nós, um gesto político importante: fomos capazes de criar um produto carismático e acessível para um grande público com a força que temos dentro de casa", diz Luciana Vieira, uma das criadoras, roteiristas e diretoras do projeto.

Assinam a criação e o roteiro Victor Costa Lopes, Luciana Vieira e Wislan Esmeraldo – os dois últimos também são os diretores. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui