Vivax marca para julho estréia do digital no ABC

A Vivax, operadora de cabo com cerca de 300 mil assinantes que atua principalmente no Grande ABC e no litoral de São Paulo, marcou para julho a estréia de sua plataforma digital no ABC. A operadora estreou na tecnologia no início do ano na sua operação de Manaus/AM. Até o final do ano, a tecnologia também estará expandida às demais operadoreas do "cluster" da Vivax, ou seja, as cidades atendidas no litoral paulista, pois dada a proximidade das áreas, aproveita-se a estrutura de fibra óptica na ligação dos headends. Recentemente, a TVA anunciou suas ações de vendas do serviço digitalizado do MMDS para a região do ABC, que é passível de cobertura pelo sistema, cuja outorga é na capital paulista. Para a Vivax, a investida da TVA não é vista como uma ameaça, uma vez que esta região da Grande São Paulo já está bem coberta pela operadora, com boa penetração do serviço de Internet em banda larga, além de os prédios já estarem cabeados. ?Competição é sempre uma coisa boa porque nos estimula a mantermos cada vez melhor os nossos serviços?, diz Chris Torto, o CEO da Vivax. Ambas as empresas são associadas à Neo TV, tendo portanto acesso a contratos com as mesmas programadoras. A Vivax, no entanto, já carrega no seu line-up dois canais Globosat: Universal Channel e Futura. E correm negociações para a inclusão de pelo menos mais um novo canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui